Mensagem

A chave para receber o amor de Deus, é acreditar que Ele está aí por você

A Bíblia diz: ” A bondade do Senhor protege quem nele confia”(salmo 32;10).Mais experimentará o amor de Deus, quanto mais disser: “Está bem , Deus, vou confiar nas suas promessas e em tudo que dizes sobre mim e minhas circunstâncias, escolho acreditar em ti.”

Receber o dom do amor de Deus significa que você não tem que fazer coisas desesperadas para conseguir aprovação.Nem precisará ficar depressivo quando não receber amor dos outros exatamente da forma que pensou.Quando sentimos o amor de Deus, a pressão desaparece e nos liberta para sermos tudo o que fomos criados para ser.

A chave para receber o amor de Deus, é decidir acreditar que Ele está aí para você, basta escolher se abrir para ele. Nada pode os separar do amor de Deus, exceto nossa própria inabilidade em recebê-lo.

Se tiver dúvidas em relação ao amor de Deus por você, peça-lhes para mostrar diretamente.Leia o que a Bíblia diz sobre o amor e escolha acreditar.O amor de Deus não é somente um sentimento: é o Espírito de Deus. Porque ele é amor, passar simplesmente um pouco de tempo sem sua presença, em oração e louvo, faz com que ele permeie em seu ser.

Respondeu Jesus ” Se alguém me ama, obedecerá á minha palavra.Meu pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele.” ( joão 14:23)

 

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Facebook: GospelMundo Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você