Notícias Radar

Chris Brown tem sofrido ataque de fãs de Rihanna, que desaprova reaproximação

Chris Brown continua de olho em Rihanna e os fãs não gostam disso. Com recurso a um “emoji”, o cantor comentou uma fotografia da ex-namorada no festival Crop Over, nos Barbados, tendo sido imediatamente “atacado” pelos seguidores da artista.

O namoro terminou em 2009, depois de uma agressão do cantor, mas os rumores de que ainda morriam de amores um pelo outro nunca desapareceram. Reataram, voltaram a separar-se e Rihanna continua debaixo do olhar atento do ex-namorado. Chris Brown, que cumpriu uma pena pelo crime de violência doméstica contra a então cara-metade, parece ter tentado uma nova reaproximação, sendo prontamente travado.

“Fica longe dela”, “vou chamar a polícia” ou “mantém a tua energia negativa longe da Rihanna” são alguns dos comentários feitos pelos admiradores de Riri, como é carinhosamente designada, numa fotografia que a cantora partilhou nas redes sociais e na qual surge num traje festivo bastante reduzido.

.

A imagem teve mais de 90 mil comentários e está a deixar os cibernautas intrigados, isto porque Rihanna parece ter duas unhas no polegar direito. Um pormenor pouco comum que levou algumas pessoas a acusar a cantora de usar um programa de tratamento de imagem. Os mais atentos perceberam que se trata de uma pulseira.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com