Notícias

Cidade Alerta, da Record, bate recorde de audiência na morte do ator Domingos

A trágica morte de Domingos Montagner não turbinou apenas a audiência da programação da TV Globo. A concorrência também viu seus números saltarem na última quinta-feira (15). O “Cidade Alerta”, da Record, por exemplo, registrou seu maior Ibope do ano com uma edição dedicada à cobertura das buscas pelo corpo do ator.

O policialesco marcou 11 pontos, maior índice registrado desde 21 de abril. O número marca um crescimento de 28%, se comparado ao mesmo dia das semanas anteriores no último mês.

Já o “Brasil Urgente”, da Band, bateu a casa dos 6 pontos. O programa de José Luis Datena “furou” a emissora carioca e foi o primeiro a confirmar a morte do artista.

A morte do protagonista de “Velho Chico”, novela das 21h da Globo, elevou também a audiência do folhetim. A trama assinada por Benedito Ruy Barbosa registrou 35,2 pontos na Grande São Paulo. A marca foi a maior da novela desde a sua estreia, em 14 de março, quando atingiu média de 35,4. Cada ponto, vale lembrar, equivale a 69,4 mil domicílios.

Nos últimos dias, a audiência da produção de Benedito Ruy Barbosa girava em torno de 28 e 31 pontos, segundo o “Notícias da TV”.

O óbito também beneficiou o “Jornal Nacional”. Com o primeiro bloco dedicado à Montagner, o noticiário marcou 33,4 pontos em SP – uma das maiores marcas desde o impeachment de Dilma Rousseff, em março, que não passou de 32 pontos.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Precisa de Ajuda? Aqui tem!!