Mensagem

Com Cristo seremos mais que vencedores!

Como podemos santificar a Cristo em nossos corações, de maneira a estarmos sempre preparados a responder sabiamente a quem nos pedir a razão da esperança que há em nós?

Para isso, precisamos de viver em santificação contínua e progressiva, deixando que o Espírito Santo de Deus nos oriente, nos ensine e ponha nas nossas bocas as palavras que havemos de dizer.

A nossa esperança está em Deus (Pai, Filho e Espírito Santo) que encherá o nosso coração de tudo o que é bom e nos dará poder e sabedoria para transmitirmos a todos a razão da nossa fé.

Somos filhinhos de Deus porque Cristo nos salvou, pagando a nossa dívida diante do Pai e elevando-nos à posição de filhos co-herdeiros de Deus.

A nossa vida deve estar de tal maneira identificada com Cristo, que espalhemos, neste mundo, o Seu amor, a Sua graça salvadora, a Sua coragem para enfrentar os perigos e os inimigos que estão contra Ele e, por isso mesmo, contra nós. “Com Cristo seremos mais que vencedores“.

A razão da nossa fé em Cristo vem-nos pela Palavra de Deus (Romanos 10:17). Estudemos mais e mais a Bíblia, lendo-a com atenção, comparando-a com ela própria, pois a Bíblia explica-se a si mesma, e estudando-a na dependência do Espírito Santo; lendo-a com espírito humilde e contrito; lendo-a crendo que ela tem a mensagem que nós precisamos; lendo-a com oração a Deus, para seja o nosso Mestre ensinador.

Só assim seremos capazes de dar, a quem nos pedir, a razão da nossa fé.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER