Blog / Dicas

Como aprender a ganhar dinheiro respondendo pesquisas Google

Ganhar dinheiro respondendo pesquisas google são muito populares. Embora tenham muitas opções para os celulares iOS e Android,. Nesse sentido, uma opção legítima para gerar renda adicional na internet é responder a pesquisas sobre hábitos pessoais e de compras em aplicativos especializados e Jogos para ganhar dinheiro, que coletam informações em troca de dinheiro ou plataforma de pagamento com cartão de crédito.

Confira as cincos dicas deappspara ganhar dinheiro respondendo pesquisas google

1. Ganhar dinheiro respondendo pesquisas google: CuriousCat

CuriousCat é um aplicativo para ganhar dinheiro que oferece pesquisas com a ajuda de um algoritmo inteligente chamado “Cat’sBeard”. A tecnologia encontra as tarefas mais bem pagas e permite que os usuários ganhem pontos rapidamente. Após concluir a pesquisa de perfil, o aplicativo passa a oferecer tarefas ao usuário. As tarefas devem ser concluídas dentro de uma hora e de uma só vez.

Uma tarefa de aplicação produz uma média de 20 a 200 pontos. Os pagamentos são feitos após a acumulação de 100 pontos, o que resultará em £ 1 creditado diretamente na conta do PayPal do usuário. Não há taxas ocultas e as transferências usam as taxas de câmbio mais recentes, com base nas informações fornecidas pelo aplicativo para telefones Android e iPhone (iOS).

2. PiniOn

PiniOn é um aplicativo móvel de ganhos que paga por opiniões sobre marcas, produtos e serviços. Há também formulários sobre a vida do usuário, sua casa e sua família. De acordo com o aplicativo, as respostas ajudarão empresas, universidades e governos a atender pessoas com características semelhantes.

As tarefas levam em média cinco minutos para serem concluídas, mas algumas podem envolver visitar lojas e realizar pesquisas de mercado. Após acumular 25 reais em missões concluídas, você pode solicitar o resgate da sua conta bancária via Pix. PiniOn está disponível para celulares iOS e Android.

3. Streetbees

Streetbees é outra opção de aplicativo queganhar dinheiro respondendo pesquisas google. Neste aplicativo, as pesquisas são chamadas de “Histórias” e podem ser enviadas na forma de fotos e vídeos. Para funcionar é bem simples: os usuários irão selecionar uma pesquisa, as respostas são compartilhadas em uma mídia e são enviadas para ser analisado. Cada uma das histórias leva de três a atécinco minutos.

O aplicativo paga até R$ 20 por cada pesquisa preenchida, e o crédito fica disponível em uma conta do PayPal em até 48 horas após a aprovação de cada envio. No entanto, alguns relataram que as histórias tiveram dificuldade em obter aprovação porque não se encaixavam no material da pesquisa ou porque suas fotos foram rejeitadas. Streetbees está disponível para download para usuários de telefones celulares Android e iPhone (iOS).

4. PollPay

O PollPay é um aplicativo para ganhar dinheiro respondendo pesquisas google real com enquetes e pesquisas fáceis de concluir. Após a pesquisa inicial de perfil, o app disponibiliza perguntas diárias, que podem ser de opinião ou de mercado. Em alguns casos, será necessário baixar o jogo e completar algum tempo de atividade para ganhar pontos.

As recompensas são avaliadas em USD e podem ser transferidas para uma conta do PayPal ou convertidas em cartões-presente da Amazon, Xbox, Netflix, Google Play Store e iTunes. Uma das coisas positivas sobre o Poll Day para telefones Android e iPhone (iOS) é que é um aplicativo rápido para ganhar dinheiro porque paga na hora. Por outro lado, outros tipos de serviços parecidos só oferecem para resgate do dinheiro depois de acumular mínimo de pontos.

5. Ganhar dinheiro respondendo pesquisas google: Google OpinionRewards

Ganhar dinheiro respondendo pesquisas google, disponível apenas em telefones Android, o Google OpinionRewards exige que os usuários respondam a uma pesquisa rápida em troca de um crédito de bônus na Google Play Store. Para isso, basta você baixar o app, fazer o cadastro e responder as perguntas pessoais bem básicas.

Com base nos perfis, o app irá enviar em média um formulário durante semana. Ao responder a essas perguntas, você pode ganhar até 3 reais na Google Store Oficial. Com o valor acumulado, você pode comprar memória para a nuvem, alugar filmes, comprar jogos e muito mais.