limpar uma geladeira
Filmes

Como limpar a geladeira de forma correta

Lendo este artigo você aprenderá Como limpar uma geladeira de forma correta: Aprenda tudo da forma correta e não passe apuros.

Diversas pessoas quando começam a limpar uma geladeira, erroneamente começam a limpar com uma faca, achando que descongelar a mesma será melhor com uma faca, mas existem diversos perigos com isso.

Veja alguns perigos de limpar uma geladeira:

  • Furar tubulação do gás
  • Amassar geladeira

Como limpar a geladeira por dentro

Como limpar a geladeira por dentro

Você pode fazer isso ao mesmo tempo ou em outras sessões.

Por uma questão de economia de tempo, você pode ser tentado a não tirar tudo, acredito que seja viável limpar em torno daquele recipiente de geléia ou sabor. Oponha-se a esta tentação!

Tirar tudo da geladeira será significativamente menos tedioso do que tentar limpar tudo.

O padrão também inclui a eliminação de prateleiras, gavetas ou entradas removíveis.

Além disso, com as coisas fora do refrigerador, será mais simples verificar o que sobrou e o que será descartado, já que você pode investigar tudo o que foi guardado – de vez em quando por mais tempo do que deveria .

Separe duas regiões para caracterizar as coisas: uma região para coisas que precisam de limpeza – extras obsoletos em recipientes, por exemplo – e outra para coisas que simplesmente devem ser devolvidas à geladeira.

Qualquer coisa que deva ser descartada que não esteja em um compartimento que você precise guardar vai diretamente para o lixo junto com todos os alimentos vencidos, obviamente.

Lembre-se de esgotar o lixo para garantir que sua casa não tenha um cheiro como o de todos os alimentos que você descartou!

Instruções para tirar o cheiro da geladeira:

Odores desagradáveis ​​de alimentos estragados e não lembrados, principalmente aqueles descarregados, podem deixar um fedor horrível que está impregnado no aparelho.

Nesse sentido, de vez em quando é vital limpar e descartar alimentos velhos. é viável comprar um canal Brastemp contra cheiro para sua geladeira.

Caso você more em belo horizonte e esteja precisando de uma empresa de Conserto de geladeira eletrolux em BH, você pode falar com a BH Mais, que é uma das empresas mais conceituadas da região.

Como limpar geladeira inox?

Para geladeira inox, tente não utilizar itens como lã de aço, desbotamento e álcalis, pois eles podem prejudicar a conclusão.

Absorva um material delicado água confortável e um limpador suave. Limpe a superfície, lave o material e limpe mais uma vez.

Seque com uma toalha para evitar manchas de água.
Supondo que você esteja realmente vendo impressões digitais, jogue um limpador de vidro em um material delicado e limpe as impressões digitais.

Para eliminar o óleo e os alimentos preparados, faça uma cola de bicarbonato e água morna. Esfregue delicadamente a superfície usando um tecido delicado ou lenço. Limpe com um tecido úmido perfeito e seque com uma toalha.

Para arranhões e falhas, utilize um limpador de aço tratado e aplique na região, seguindo as instruções. Lave com um material húmido perfeito e depois seque.

Caso você more em belo horizonte e esteja precisando de uma empresa de Conserto de geladeira brastemp em BH, você pode falar com a BH Mais, que é uma das empresas mais conceituadas da região.

Limpar a parte externa da geladeira

Uma vez que se tornou tão óbvio como limpar os vários tipos de acabamentos, agora é a hora certa de limpar as costas.

Os loops do condensador e o ventilador do cooler são responsáveis por fornecer calor novamente ao ar circundante.

No caso de seus cachos ficarem envoltos em resíduos, cabelos e lixo, o calor não será entregue conforme o esperado, fazendo com que seu ventilador trabalhe mais para manter sua geladeira fresca.

Para limpar a parte de trás do lado de fora, basta utilizar um aspirador de pó ou um espanador.

Após toda a limpeza, reconecte a conexão à fonte de alimentação e altere os controles de temperatura para a posição ideal se fundamental.

Muito obrigado por você ter lido este artigo até aqui, e muito obrigado por você estar em nosso site.

Este artigo foi criado pela empresa Compania web Que trabalha com backlinks a anos.