Notícias

Compuser Assistencia tecnica

Cada vez mais pessoas, compram projetores por diversos motivos, e os mais prováveis são palestrantes que querem fazer apresentações, e querem mostrar suas apresentações para todos.
Mas, por eventuais circunstancias, projetores estragam como qualquer outro produto.
Mas uma das grandes questões que temos é: Onde ter uma assistência tecnica de projetor em Goiania  ? ou até mesmo em sua cidade. Digo Goiânia, pois Esta semana passei por algo parecido, meu projetor estranhou do nada, e era algo  tão simples que nem eu imaginava.
Meu projetor não estava ligando por cada deste mundo.
Eu levei meu projetor para a Compuser Assistência técnica, E eles me pediram para deixar o projetor na empresa deles, fiquei meio receoso, pelo fato de eu precisar dele sempre.
Mas eles me disseram que era um serviço rapido.
Eles consertaram meu projetor em menos de 2 horas, e eu pensei que iria ficar mais de 300 pelo conserto, Porem pela minha surpresa, foram muito honestos comigo. Me cobraram R$ 25,00 pelo fato de ser um problema rapido de se resolver.
Então eu resolvi aqui fazer uma postagem sobre eles para parabenizar a todos integrantes da Assistencia Compuser.

A Compuser

A compuservice possui a mais completa e capacitada equipe de profissionais especializados nas funções técnicas e administrativa. Tendo como objetivo principal executar os serviços de assistencia tecnica de forma eficiente e ágil na busca contínua da satisfação dos seus clientes.