Atualidade Notícias Populares

Corinthians venceu a Chapecoense pela a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Não foi um grande jogo, mas o Corinthians mostrou os motivos de ser o líder disparado e grande candidato ao título brasileiro. Se o futebol vistoso do primeiro turno não apareceu, o Timão ao menos foi eficiente para marcar aos 44 minutos do segundo tempo e vencer a Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em partida adiada da  20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jô marcou o gol 500 desta edição do torneio.

Derrotado pelo Vitória na rodada passada, o Corinthians sobe para 50 pontos e volta a abrir dez de vantagem para o Grêmio, segundo colocado. A Chapecoense, que bateu o Palmeiras no domingo, perde a oportunidade de ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento. O time aparece em 15º lugar, com 25 pontos, apenas dois acima do grupo dos quatro últimos.

Mais do que fazer o Corinthians a vencer novamente, Jô voltou a ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro com o gol marcado sobre a Chapecoense nesta quarta-feira. Ele agora divide o primeiro lugar com Henrique Dourado, do Flu, ambos com 12. De quebra, o centroavante alvinegro igualou número de Carlitos Tevez no Timão.

Na próxima rodada, a Chapecoense faz o clássico estadual contra o Avaí, domingo, às 19h, na Ressacada, em Florianópolis. O Corinthians recebe o lanterna Atlético-GO, sábado, às 19h, em Itaquera.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com