Mensagem

A criação se tornou extraordinária porque foi feita pelo próprio Deus!

Quanto mais conheço os planos que o Senhor tem para minha vida, maiores são as possibilidades de conseguir conquistar. O que leva uma nação ou uma pessoa ao cativeiro é a falta de entendimento. O diabo utiliza dessa arma para aprisionar a ignorância a respeito dos princípios que provocam o favor de Deus.

A criação se tornou mais extraordinária porque Deus pegou algo tão insignificante como o barro para nos criar e nos fez seres especiais com o sopro dEle. Você é uma matéria-prima pronta para receber sementes. Veio do pó da terra e, ao receber semente, frutifica.

As pessoas não semeiam em pessoas, mas, sim, em projetos. Se você não for um projeto desafiador de vida, as pessoas não vão semear em você.

Quando Moisés estava no Monte Sinai, Deus revelou ao coração dele coisas celestiais que provocou inveja aos mais sábios da terra. Não desafie as pessoas a investirem em você, mas desafie a investirem na causa que Deus lhe deu.

Por que alguém deve investir em você? Se for por pena, lhe darão umas migalhas; se for por amizade, terá prazo de validade; se for por gratidão, com o tempo será pago; agora, se for por uma causa, elas se sentirão privilegiadas e honradas por poderem investir.

O propósito é o que define o quão especial é um objeto. Quando decidir carregar a revelação de Deus como prioridade em sua vida, você se tornará um projeto de investimentos. Somos insignificantes diante da grandeza de Deus, mas, quando você tiver a revelação dEle, ninguém poderá te deter.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você