Nacional Notícias

Declarações de Zeca Camargo a Cristiano Araújo, ainda é polêmico até hoje, confira

Gusttavo Lima aproveitou sua ida ao “Programa do Porchat” nesta quarta (12) para fazer um desabafo em relação à postura do apresentador Zeca Camargo. Gusttavo criticou as declarações de Zeca na época da morte de Cristiano Araújo, quando o jornalista disse que o sertanejo era “uma figura relativamente desconhecida”.

A reportagem de Zeca Camargo, exibida no Fantástico, falava sobre a comoção nacional com a morte de Cristiano e causou revolta entre os cantores sertanejos, segundo o portal IG. A dupla Henrique e Juliano escreveu o nome de Zeca em um vaso sanitário e disparou: “Tenha bem mais respeito ao mencionar o nome de qualquer um que defenda a cultura sertaneja deste país”.

“Eu respeito muito o Zeca pelo profissional que ele é, mas ele desdenhou do Cristiano, fez pouco caso com um menino que estava conquistando o Brasil inteiro. Esse é o problema de muitas pessoas que moram de frente para o mar e de costas para o Brasil. As pessoas têm que estar mais atualizadas e respeitar a todos. Ninguém é melhor do que ninguém”, desabafou Gusttavo.

Na ocasião, o sertanejo revelou que, por pouco, não gravou a música “Balada Boa”, um dos seus maiores hits, porque recebeu a canção pouco tempo antes de entrar em estúdio.

“Como que eu ia produzir uma música em cima da hora? Não tinha tempo. Eu não sabia nem a letra. A gente estava indo para um estilo mais romântico. Eu falava para o meu empresário: ‘Cara, não tem nada a ver essa música’. Ele insistiu para gravar. Ele dizia que se não ficasse legal, a gente tirava do DVD”, concluiu.

CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você