Nacional Notícias

Datena homenageia ao amigo Marcelo Rezende com um vídeo emocionante

Quem acompanhava o cenário televisivo nos últimos anos sabe que existia certa rivalidade no início da noite entre dois programas jornalísticos de cunho policial: o “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende, e o “Brasil Urgente”, de Datena, veiculados na Record e na Band, respectivamente.

Datena posta vídeo com declaração emocionante, ao amigo Marcelo Rezende

Neste sábado (16), o Brasil perdeu o apresentador do “Cidade Alerta”, que vinha lutando contra um câncer no fígado e pâncreas. Concorrente de Rezende na televisão, Datena perdeu uma amizade que se formou durante anos em que trabalharam juntos, e que se mantinha até quando concorriam.

Em seu perfil oficial no Instagram, Datena publicou um vídeo em que lamenta a morte do colega de profissão. “Nesse momento, sem quase que palavras pra escolher pra definir, na verdade, o que todos nós vamos ter que enfrentar na vida”, iniciou Datena.

Adeus meu amigo.

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

“O Marcelo foi um grande amigo, foi um dos maiores jornalistas que eu conheci. Foi um cara que me ajudou, que esteve do meu lado. Foi um cara que tentei ajudar, que tive do lado dele. Tivemos em lados opostos, mas enfrentou seus últimos momentos com muita dignidade”

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com