Mensagem

De graças a Deus em todas as circunstâncias, pois sem Ele estaríamos mortos!

Todo Cristão…e vou alem disso: todo ser que respira, deve ter gratidão em seu coração, pois Jesus Cristo ao morrer por nós nos proporcionou de graça direito a salvação.

Devemos sermos gratos todos os dias pelo nosso levantar e pelo nosso deitar. Ao tomarmos conhecimento da Palavra de Deus através da leitura dos textos bíblicos de gratidão, vemos que não fizemos nada para merecer tal recompensa do Senhor.

Mas pela graça alcançamos favor aos olhos do Senhor. Nós não tínhamos nada, e agora temos vida! Devemos expressar todos os dias nossa gratidão a Cristo dizendo: “Obrigado Deus, Obrigado Jesus!” Ao lermos os Textos Bíblicos de Gratidão enraizamos mais tal sentimento dentro de nós.

AGORA FAÇA SEU DEVOCIONAL – MEDITE NOS VERSICULOS A SEGUIREM

1°) Salmos 92:1-2
“Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade…”

2°) 1 Tessalonicenses 5:18
“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.”

4°) Colossenses 3:17
“Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.”

6°) Colossenses 3:15
“Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.”

Façamos as coisas corretas e assim fiquemos em paz, com a nossa consciência tranquila, e com Jesus ao nosso lado, vivendo em harmonia com todos os nossos irmãos. Desta forma, agradecendo sempre por poder viver de tal maneira.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeider