Mensagem

Decida-se por qual visão quer ver

Eu diria quando o profeta teve a visão, o que viu não fazia muito sentida para ele. Talvez aconteça da mesma maneira com você, quando olha sua vida não vê sentido em algumas coisas. Deus faz uma comparação entre a amendoeira e as promessas. O que você está vendo agora na sua vida tem sentido, só precisa encontrá-lo. A bíblia diz que até o que saiu do propósito, Deus trabalha para que coopere o bem dos que amam a Deus.

O Senhor quer trazer sentido às situações confusas da sua vida, alinhar o que está desalinhado, para que tenha motivo de estar dessa forma. A amendoeira é um sinal de ressurreição, de autoridade, de cumprimento da promessa.

Toda profecia nasce a partir do que vejo ou decido ver. O que você vê agora?

Ver bem é ter certeza do que quer, é manter o foco, objetivo, manter o olhar fixo em algo, enfim é decisão, é ser colocado a prova e manter uma visão.

A amendoeira tem alta capacidade de regeneração, na tradição judaica é conhecida como despertadora. Deus estava despertando o profeta para se lembrar da palavra. O profeta disse estar uma amendoeira, mas Deus disse que via a ressurreição de seus planos, a autoridade sobre o inimigo, o cumprimento das promessas.

Deus está realmente interessado no que você vê. Jeremias viu algo que não fazia sentido até que o véu foi tirado. Normalmente não olhamos para a luz, mas estamos sob o efeito dela, a visão de Deus.

 

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER