Notícias Polêmicas

Dedé Santana é convidado a participar dos novos “Trapalhões”, por Renato Aragão

Renato Aragão confirmou que ele e Dedé Santana estarão na nova versão dos Trapalhões, que está em desenvolvimento na Globo, e disse que o humorístico “não irá mexer” com o politicamente correto. Depois de anunciar em um painel dedicado à sua carreira que ele e Dedé fariam parte do novo Trapalhões, Aragão confirmou a informação. “Agora, em vez de quatro, vão ser seis. Eu, Dedé, e os quatro novos trapalhões”, disse.

A participação de Dedé ainda era dúvida, já que o humorista ainda não havia sido convidado para o programa.

Dos novatos, Aragão não entregou nenhum nome — mas já se sabe que Lucas Veloso está entre eles. Segundo o ator e humorista, a Globo ainda está conduzindo testes de elenco, mas ele não tem acompanhado, já que se dedica a escrever os novos episódios com um time de seis redatores.

E apesar de o humor ter evoluído nos últimos anos, a essência dos Trapalhões se manterá a mesma, com esquetes modernizados, disse Aragão: “Mudou, mas aquele humor engraçado não tem fronteira, não tem idade, ele está sempre alegre, ele está sempre presente. Não adianta dizer que vamos inovar nada, vamos fazer aqueles clássicos dos Trapalhões. Tem um no YouTube que já está preto e branco de tanto passar, aquele “Therezinha…”, da música do Chico Buarque, cantada pela Maria Bethânia. Não sei nem se posso dizer isso aqui, nos vamos fazer esse mesmo esquete modernizado. E todos os clássicos vão ser assim”.

Perguntado se há preocupação com o “politicamente correto” na hora de escrever os episódios, o humorista negou. “Nós vamos esquecer esse politicamente correto. Vamos fazer coisa engraçada, ninguém vai mexer com isso. Vamos respeitar todos, sem discriminar nada. Vamos fazer para alegrar, ninguém tem a intenção de atingir, criticar. Nós vamos fazer entretenimento”.

Para Aragão, a volta dos Trapalhões deve muito ao bom desempenho do remake da “Escolinha do Professor Raimundo”, que estreou em 2015. “Sei que o público estava reivindicando a reprise dos Trapalhões. Aí aconteceu o grande sucesso da ‘Escolinha’. Deve ter sido isso. Essa é a chance de voltar os Trapalhões, new generation”, brincou.

O humor escrachado dos Trapalhões, na opinião dele, fez falta na TV. “Não tinha aquele humor descontraído, que você sentava para rir, dos Trapalhões. Não tinha um escorregão, aquelas coisas que o povo morria de rir. O povo sentiu falta disso, daquelas trapalhadas mesmo. A chance deles agora voltou, e a minha também”.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você