Notícias Política

Deputado Pimenta do PT, disse que Jair Bolsonaro é o “Anticristo”

Paulo Pimenta, deputado reeleito pelo PT do Rio Grande do Sul, tem se tornado um dos mais ferrenhos críticos ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Através de suas redes sociais, vem chamando o oponente de Fernando Haddad seguidas vezes de “corrupto”.

Contudo, nesta segunda-feira (22), ele foi além. Em meio à discussão se Haddad de fato jogou fora a Bíblia que recebeu de presente em Fortaleza ou se ela foi furtada, Pimenta fugiu ao seu estilo e usou um discurso com tons religiosos.

“O corrupto @jairbolsonaro é atualmente o ser humano que mais desrespeita o oitavo mandamento no mundo e cospe na Bíblia ao organizar sua campanha suja na base de mentiras e estímulo da violência! Nenhum cristão verdadeiro jamais faria isso! #BolsonaroAnticristo”


Embora não seja particularmente afeito ao cristianismo, conforme mostra seu histórico de atuação, o deputado petista falou sobre o que para os católicos é o 8º mandamento (Não darás falso testemunho contra teu próximo). Também mostrou um zelo inédito ao sentenciar o que pode ou não pode fazer “um cristão verdadeiro”.

Não há, entre seus tuites, nenhuma menção aos escândalos de corrupção envolvendo seu partido, nem críticas aos movimentos de esquerda que vilipendiaram a fé cristã em atos públicos ao longo dos últimos anos.

GospelMund.com