Internacional

Desentupimento e Vazamento em Goiânia é só chamar: Total Service 24hs

Procurando uma Desentupidora em Goiânia? Agora você não precisa mais perder seu tempo, aqui o seu problema será resolvido com eficiência e total qualidade. Ligue e solicite os nossos serviços, solucionamos problemas de vazamentos (caça vazamento), desentupimentos (esgotos, pias, ralos, vasos sanitários dentro outros), dedetização e hidrojateamento. Atendemos a comércios, indústrias, residências e condomínios.

O nosso objetivo é garantir um serviço de qualidade com a finalidade de estabelecer um compromisso duradouro com os nossos clientes. Seja mais um Cliente da nossa empresa, oferecemos descontos especiais, pagamento facilitado e garantia do serviço prestado Localizada em Goiânia.

Os serviços de limpa fossa são todos executados em veículos equipados com modernos sistemas de alto-vácuo, para transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados.

Desentupimento, Limpeza e Serviços

Para garantir a qualidade da água e consequentemente a preservação de sua saúde, é recomendada uma limpeza periódica a cada seis meses nas caixas e reservatórios d’ água.

 

Desentupidora em Goiânia

A Total service Desentupidora presta serviços de desentupimento em canos, pias, caixa d’água, caixa de gorduras, tanques e ralos, possui caça vazamentodedetização, hidrojateamento e encanações em geral, em residências e empresas. A nossa desentupidora tem por objetivo dar atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Caça Vazamento em Goiânia

A nossa equipe é altamente qualificada, nossos técnicos estão de prontidão para lhe atender 24 horas em situações emergenciais. Excelência no atendimento, agilidade e preço justo são os principais diferencias da nossa desentupidora. Atendimento para toda Goiânia e interior. Lembrando que não cobramos taxa de visita dentro de Goiânia e também em interiores. VazamentoDesentupimento: Ligue agende seu orçamento.

Informações: Site: www.totalservicedesentupidora.com.br