Internacional Notícias Polêmicas Radar

Desligado oficialmente da Globo, Evaristo Costa está aberto a novas propostas

Agora é oficial: Evaristo Costa não é mais um funcionário da Globo e já não possui mais nenhum vínculo com o canal carioca. O contrato do ex-Jornal Hoje venceu em 31 de outubro. E nas redes sociais, ele já está à procura de um novo emprego, mesmo que seja de mentirinha: ele quer ser Papai Noel nos shopping em dezembro. Obviamente isso foi só uma piada com o seu visual mais desleixado e barbudo. “Atenção, shoppings: com o fim do meu contrato com a Globo, segue currículo para dezembro”, disse.

E completou, dizendo o que tem para oferecer no papel do ‘bom velhinho’: “Traje completo, bom humor, bilíngue, respostas criativas, interpretação e voz convincentes”.

EVARISTO RESPONDE SEGUIDORA

Recentemente, Evaristo foi questionado por uma seguidora se queria ser presidente do Brasil e ele, logicamente, descartou. “Você é a salvação do Brasil. Evaristo para presidente!”, exclamou. O rapaz, logo em seguida, disparou: “Tô fora”. Na Europa com a família, o famoso também disse que não vai virar cantor. “Nunca, jamais, em hipótese alguma”, brincou ele.

Ainda na web, Evaristo Costa comentou que não tem planos de gravar vídeos. “Estou fechado para balanço, sem vídeos”, escreveu o jornalista que ainda aconselhou uma pessoa desempregada. “Faça tudo o que você não fez quando estava trabalhando. Curta um pouco. Novos lugares, novos horários”, postou.

SOLITÁRIO?

Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que o apresentador Evaristo Costa está passando uma temporada morando na Inglaterra, no entanto, sempre costuma interagir com seus seguidores na internet. Em uma foto postada pelo famoso, uma seguidora falou sobre a solidão do jornalista no exterior.

“Às vezes você parece tão solitário”, postou a seguidora. O ex-âncora do “Jornal Hoje”, da Globo, fez questão de rebater a fã: “Como posso ser solitário com duas crianças e uma esposa em casa? Elas enchem minha vida de alegria. É impressão sua”.

‪Atenção shoppings, com o fim do meu contrato com a Globo, segue currículo para dezembro 🎅

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

FacebookGlobo Expresso.Com TwitterGlobo Expresso.Com