Mensagem

Deus está presente em todos os momentos seja de alegrias ou de desafios

Você teve relacionamentos ou sonhos que se desintegraram e você está tentando encontrar um sentido para tanto sofrimento. Talvez você tem vivido dias com uma mistura de angústia, tristeza, confusão, frustração ou até amargura.

Eu acredito em um Deus que faz todas as coisas para o bem, e sei que o amor Dele tem poder de curar todas as áreas de nossas vidas. Ele se preocupa com você. Deus está presente em todos os nossos momentos seja de alegrias ou de desafios.

LEIA TAMBÉM:

Ou você ouve a voz de Deus, ou ouvirá as vozes negativas deste mundo

Se você está vivendo uma fase da vida em que você se sente sozinho e carente de um verdadeiro amor, eu quero te dizer que você não está sozinho(a).

Jesus disse: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.” (João 6:35-37) e também disse: “Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13:5)

Talvez nunca alguém te disse isso antes, ou talvez você tenha esquecido esta verdade em algum momento da caminhada, mas Deus te ama mais do que você possa imaginar. Ele será a sua força até que a dor passe.

Pastores:  Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Facebook: GospelMundo Instagram: Prs.EvaldoeWeider