Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Deus prometeu nos dar o escape em meios as tribulações

Publicado em:

28 de
ago
Categorias: Mensagem e Notícias. Tags: Amor. Deus, Evangélicos, Igreja, Jesus, Papa, Pastor, Pregação, Salvação e Vaticano.

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar" (1 Pedro 5:8). Deus promete que não virá sobre nós provação maior do que aquela que pudermos suportar. Fiel é Deus que, juntamente com a provação, dará também o escape para que a possamos suportar. Ele nunca falha, pois não pode negar-se a Si mesmo (I Coríntios 10:13; II Timóteo 2:11-13).


Lembra-te de Jó. Como sofreu às mãos do inimigo, mas, na hora certa, e quando já ninguém podia esperar, nem confiar, "o Senhor mudou a vida de Jó, enquanto orava pelos seus amigos, e lhe acrescentou outro tanto e em dobro tudo quanto possuia antes... e assim abençoou Deus o último estado de Jó, mais do que o primeiro... e teve filhos e filhas, que ele viu, feliz, até à quarta geração" (Jó 42:10:17).


Aceita os problemas da vida, busca ao Senhor, faz o que é reto aos Seus olhos e, verdadeiramente, serás abençoado (Salmo 37).


"Em tudo e por tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus, em Cristo, para convosco" (I Tessalonicenses 5:18) e "buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça e todas as outras coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo..." (Mateus 6:33-34).


Pastores: Edvaldo e Weider

GospelMund.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra