Mensagem

Deus quer te usar para um grande propósito!

As tribos de Israel, na época de Juízes, não tinham unidade, nem força política e, muito menos, liderança militar. Estamos falando de uma nação que perdeu suas forças e sua motivação para a guerra, sendo Gideão a única chance que eles tinham para sair desse caos.

Gideão recebeu um nome que nos dá pistas de como seu pai o vida desde seu nascimento. Gibbôr, que quer dizer homem valente.

O anjo mandado por Deus foi lá, no nascimento dele, como que cancelando todo veredito estabelecido no decorrer da vida de Gideão e o chamou pelo seu verdadeiro nome. Ele tinha um nome de guerreiro, mas atitudes de medroso. Entretanto, quando acontece a chamada divina, ele é colocado de volta na sua promessa.

“Por Deus e pela espada de Gideão”, essa é uma frase que confronta a muitos, pois caminhar por uma revelação é fácil, mas caminhar submetendo nossos sonhos a outra pessoa é um desafio.

Deus quer te usar para um grande propósito

Uma confissão contrária pode interromper um projeto. Você precisa identificar os Midianitas que te assolam e encontrar aqueles que estão dispostos a levantar a espada por Deus, por um sonho seu.

Para isso é necessário quebrar as confissões contrárias que o diabo põe na boca das pessoas da cidade.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

 

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER