Mensagem

Deus sabe dos momentos difícil que você esta passando, e Ele vai te ajudar!

Escute…Talvez sua vida esteja em uma desordem total. Problemas na família, casamento, namoro, amizades, brigas, inimizades, problemas financeiros, dívidas, desemprego, vícios, tentações, pornografia, medo, luto, etc?

Existem diversos tipos de dificuldade. A verdade é que Deus sabe da sua dificuldade e quer lhe ajudar. Você pode ter paz em seu coração agora e para sempre.

Relacione-se com Deus
Não importa o que você fez ou como sua vida pode estar. Em primeiro lugar, Deus quer relacionar-se com você, mas para isso você precisa tomar uma decisão importante e ouvir o que Ele tem para te falar. Fale com Deus (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção.

A vida de um homem mudou a história de bilhões de pessoas. Ele é tanto reverenciado como caluniado, tão famoso quanto temido; e pode-se saber quem ele é sem nem sequer se mencionar seu nome. Mas seria ele apenas um homem? Ou algo mais?

Jesus disse:

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeider