Mensagem

Deus tem o melhor para mim! Deus tem o melhor para você! Deus nos ama!

Mas , como está escrito: “As coisas que o olho não viu , e o ouvido não ouviu , e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que O amam ” 1 Coríntios 2:9

Todo o contexto deste versículo Deus fala sobre coisas das quais Ele tem preparado para quem O ama , para quem se aproxima Dele.

Veja que Deus não faz acepção de pessoas , todos quantos se aproximam Dele podem ver coisas que não são visíveis aos olhos humanos . Podem ouvir coisas que são somente reveladas para aqueles que O buscam em espírito e verdade .

Na maioria das vezes este versículo tem sido usado para falar sobre bênçãos que estamos esperando, mas lendo ele com calma e atenção observamos que ele nos revela muito mais do que isso. Porque Deus já nos abençuou.

No entanto, Deus quer nos dar muito mais do que bênçãos… Ele quer nos mostrar coisas grandes e ocultas que não conhecemos.

Tem coisas que são ocultas aos demais, mas reveladas a nós através do Espírito Santo.

Nunca poderemos imaginar quão maravilhoso será nosso encontro com Ele. Não conseguimos imaginar tudo o que Ele nos preparou, mas pela descrição do versículo acima podemos crer que é grandioso.

Quem sabe você pode esperimentar dessa fé hoje…você volte a ter esperança, a sonhar novamente? Quem sabe neste instante em que você está lendo esta Palavra, você desista dos mal pensamentos e esperimente a bondade de Deus na sua vida, na sua casa, na sua família, e em tudo que tem esperado?

O Salmista nos ensina que nada é tão duradouro que um dia não passe, até mesmo a falta de Fé. Ele diz: “o choro pode durar uma noite , mas a alegria vem ao amanhecer ” ( salmo 30:5).

Creia nessa promessa,  e deixe o Espírito Santo consolar e curar este coração. Comece a orar sobre isso. Eu sei que é difícil , mas você não está só. Tem alguém que se importa contigo… Deus.

Pastores. Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você