Sexta, 24 DE setembro DE 2021

Dicas de flores para cultivar

Publicado em:

10 de
jul
Categorias: Topo.

As flores têm suas vantagens em qualquer coisa como na decoração de um ambiente para trazer alegria tanto na sua casa como no coração das pessoas servindo como um presente. Você pode não está querendo simplesmente dar uma flor de presente mas ter um local só seu onde pode plantar suas flores e ver se trabalho dando frutos. Aproveita esse período de quarentena e comece a plantar suas próprias flores para alegra ser ambiente, ter um canteirinho para flores te ajudara a esquecer e se alegrar um pouco, lembre se que pode sempre comprar flores online.

Vamos te apresentar algumas que são de fácil plantio como capuchinha até begônia, então venha conosco nessa aventura do plantio de flores.

Capuchinha



A capuchinha tem cores ótimas e chamativas para a decoração do ambiente, além disso ela é uma flor comestível, podendo dessa forma agradar não só os seus olhos mas também o seu paladar.

Violeta



A violeta é uma flor bastante conhecida por sua delicadeza, beleza e grande variedade de cores. Elas geralmente são flores de fácil cultivo podendo ser plantada de vasos até em parapeito podendo ser usada tanto dentro de casa como fora sem muitos problemas.

Camélia



Essas flores se destacam por suas cores muito variantes do rosa, tendo suas variações como a camélia com flores lisas ou dobradas, as duas tendo sua beleza, essas não daria pra fazer um buque de flores mas ela é ótima para a decoração.

Mil-flores



As mil-flores são flores que são fáceis de identificas por elas conterem muitas florzinhas em seus ramos todos de coloração branca. Elas são flores com propriedades medicinais e podem ser simplesmente cultivada em pequenos espaços sem muito problema.

Deixe seu Comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados

Outras Notícias

Regularização do MEI: Consequencias, dúvidas e respostas
Como usar amostras gratis para melhorar minhas vendas ?
10 melhores áreas de especialização do Direito – Advogado
Sintra Vila portuguesa: Qual época, Como chegar e como hospedar-se
futuro financeiro: O que é, por que você deve pensar desde já ?