Quarta, 08 DE dezembro DE 2021

Dono da Rede TV diz que Globo joga sujo contra o Presidente Bolsonaro

Publicado em:

28 de
mar
Categorias: Justiça, Mais Lidas, Nacional, Radar e Topo. Tags: Globo, Jair Bolsonaro, Mídia, Presidente, Record e Rede TV.

A emissora Globo perde de vez o resto de credibilidade que ainda tinha, ninguém mais acredita na Globo, até mesmo as concorrentes tem se posicionado a distancia da mesma devido a falta de respeito que a Globo não vem tendo com os brasileiros em geral.


O empresário Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!, usou o Twitter para criticar a Rede Globo em relação a forma como ela tem atacado o presidente Jair Bolsonaro.


Comparando as chamadas de reportagens sobre a avaliação do governo Bolsonaro publicadas pelos sites “G1”, do Grupo Globo, e “R7”, do Grupo Record, o empresário escreveu: “Precisa dizer mais alguma coisa? Isso não é jornalismo, é campanha e campanha suja”.



A manchete do G1 dizia: “Aprovação do governo Bolsonaro cai 15 pontos e vai a 34%, diz Ibope”. No R7 a reportagem dizia: “Governo Bolsonaro tem 56% de aprovação, diz pesquisa”.


O colunista do UOL Mauricio Stycer mostrou ao empresário que eram pesquisas feitas por institutos diferentes, com metodologias diferentes. Mesmo assim, Carvalho reforçou sua ideia e criticou o Ibope.


“Qualquer instituto de pesquisa que tenha errado tão fragorosamente como o Ibope nas últimas eleições deveria ser proibido de divulgar resultados por um determinado período para solucionar seus ‘problemas técnicos’”.


Vale dizer que além das chamadas nos sites, programas como o Fantástico, por meio do quadro Isso a Globo Não Mostra, também passaram a fazer críticas ao atual Presidente Bolsonaro. Para se ter uma ideia, dentro de pelo menos 6 edições do quadro, em quase todas, o Presidente foi mostrado ou alfinetado de alguma forma. Também é importante ressaltar que, desde que assumiu a Presidência da República, diferentemente da Record, Bolsonaro sempre se negou a atender a Globo em seus pedidos para entrevistas ou coletivas. O atual Presidente, sempre que pode, prioriza outros veículos ou canais ao invés da emissora carioca. Provavelmente por perseguições da própria Globo desde a campanha eleitoral.


 

CONFIRA O TWITTER DO EMPRESARIO



gospelmund.com


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão