Notícias Radar

Duda Castro relata agressões, traições, e dossiê de 400 páginas contra Biel

Embora esteja autorizada a sair, enquanto aguarda julgamento na corte americana do processo em que é ré, acusada de agredir o marido, tem preferido a solidão do apartamento onde vive. Alternando momentos de euforia e dor, ela só deixa a reclusão para ir ao encontro de advogados e cuidar da gatinha Grace — em recuperação de uma cirurgia, segundo a própria, devido a maus-tratos do ex.

A história de Duda Castro, 26 anos, é apenas uma entre a de muitas mulheres vítimas de violência. Casada com o cantor Biel, o mesmo que assediou uma jornalista durante entrevista em maio de 2016, ela afirma ter sofrido inúmeras agressões físicas e psicológicas durante o relacionamento de um ano e três meses. A última, no dia em que foi filmada pela irmã do cantor, Giovanna Marins, atirando um copo de vidro nele, resultou no encapsulamento e rompimento da sua prótese de silicone. Na noite da última quinta-feira, Duda recebeu o EXTRA em Los Angeles, nos EUA, para contar a sua versão: “Só agora consegui entender que eu estava vivendo um relacionamento abusivo. Biel é uma pessoa completamente perturbada”, define.

No dia 30 de maio, Duda, defendida pelo escritório de Eisner Gorin (mesmo advogado de Michael Jackson), apresentará à corte americana sua defesa. Num dossiê de mais de 400 páginas, incluindo fotos e vídeos das agressões, ela relata que seu conto de fadas, acompanhado pelo séquito de seguidores nas redes sociais, não passou apenas de um plano friamente calculado por Biel para conseguir se legalizar nos EUA.

Durante entrevista ao jornal Extra, a modelo falou que está preparando, junto a seus advogados, um dossiê de mais de 400 páginas incluindo fotos e vídeos das agressões contra Biel. Duda Castro disse ainda que o primeiro grande surto do cantor aconteceu em março de 2017 quando eles brigaram numa festa.

No entanto, as agressões físicas e psicológicas eram quase que rotineiras e a modelo teve que conviver com o medo de está ao lado do cantor. Além disso, Duda Castro contou na conversa que também aconteceram traições por parte de Biel e uma delas foi uma semana depois dele pedi-la em namoro quando estavam no Rio de Janeiro.

Devido a última briga, a modelo terá que passar por uma cirurgia. “Acordei roxa depois da última briga. Não lembro nada que aconteceu. Quando acordei na prisão, comecei a sentir uma dor muito forte nas costas. Depois, quando fui ao médico, ele questionou se eu havia levado alguma porrada. Com o trauma, se criou uma cápsula em volta do silicone, que estourou. Não posso operar agora porque estou muito magra, abaixo do peso”, disse ela.

Portal: Globo Expresso.Com