Armas Justiça Notícias

Dupla foi presa pela PM portando drogas e munições em Miradouro

Após relatos suspeitos de algumas pessoas, a Polícia Militar de Miradouro, distante cerca de 30 quilômetros de Muriaé, prendeu duas pessoas e confiscou uma grande quantidade de drogas na tarde desta segunda-feira (13).

Dupla foi presa pela PM

Dupla foi presa pela PM portando drogas e munições em Miradouro

A ação ocorreu em um bairro chamado Morro do Cruzeiro, especificamente no Beco II.

Ao desembarcar no local, os militares constataram a exatidão das informações.

Após a revista pessoal, os oficiais detectaram que um dos suspeitos detinha 15 porções de cocaína, cinco pedras de crack, duas buchas de maconha, munições cinco cartuchos de .38, cartucho de 32, um outro de 28, além de R$721 e outros materiais ligados ao tráfico de entorpecentes.

As autoridades prenderam os dois acusados pelos delitos de tráfico de drogas, conspiração para cometer o tráfico de entorpecentes e detenção de munição ilícita.

Os detentos e produtos ilegais foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Muriaé para serem submetidos a procedimentos cabíveis.

o que é preso em flagrante

loja de munições

A prisão em flagrante é um tipo de prisão que ocorre quando um suspeito é flagrado diretamente cometendo um crime.

Uma prisão em flagrante também pode ser feita quando um suspeito é pego com as provas de um crime e não pode ser negada a sua culpa.

As prisões em flagrante são geralmente realizadas em conjunto pela polícia ou outras autoridades, o que dá ao suspeito a oportunidade de fazer um acordo imediato com o oficial ou o juiz.

É importante notar que, se o suspeito não concordar com o acordo, ele pode ser preso em flagrante e com isso, ter direitos limitados.

Se acusado, é obrigatório que ele se apresente na justiça para responder às acusações.