Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Eduardo Costa fala sobre sua Fé, e lançamento de CD música gospel

Publicado em:

9 de
nov
Categorias: Músicas e Notícias. Tags: Bolsonaro, Eduardo Costa, Gospel, Música e Sertanejo.

O cantor sertanejo Eduardo Costa falou abertamente sobre sua fé e disse que irá lançar um CD de música gospel, embora não esteja abandonando sua carreira artística secular. Conservador, ele foi um dos artistas que manifestaram apoio a Jair Bolsonaro (PSL) nas últimas eleições e agora é alvo de boicote. “Estou gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel, como preferir. Recebi agora a música pronta e mixada, vocês não têm noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia, mas ficou incrível graças a Deus”, disse o cantor sertanejo.


Membro da Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte (MG), liderada pelo pastor Jorge Linhares, o cantor contou que nasceu em um lar cristão da Assembleia de Deus, afirmou que se considera um milagre de Deus e também explicou porque manterá sua carreira no meio secular.


“Alguém vai me perguntar, você tá virando crente, ou se converteu? Nasci na religião cristã evangélica, Igreja Assembleia de Deus, e hoje frequento a Igreja Batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, porque levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem. Aliás, todo mundo sabe como sou. ‘E você canta músicas do mundo?’ Canto, e daí?”, questionou.


“O advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador, assassino, enfim; o médico não escolhe o paciente, e por aí vai. Existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja”, disse. Segundo o artista, essa postura é resultado de como encara seu trabalho: “Quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende? Minha vida é um milagre, eu sou um milagre. Deus faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso. Esse CD que eu estou gravando e para tocar vidas através da música e do dom que Deus me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de Jesus”, acrescentou.


Embora seja um cantor com agenda para 150 shows por ano, ele revelou que já se perguntou se deveria abandonar a carreira: “Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra Deus? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é Deus quem sabe. Eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é Deus e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de Jesus, o que for pra ser vai ser”.


Polêmica
Enquanto não lança seu álbum de músicas gospel, Eduardo Costa se tornou alvo de uma perseguição política no meio artístico. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do Uol, ele entrou para uma espécie de “lista negra” dos atores da TV Globo, por conta de seu apoio ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Além dele, a cantora e pastora Ana Paula Valadão, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Ferrugem, Jammil, Tati Zaqui e Latino estariam sendo alvo de uma campanha interna para que não sejam mais convidados para programas da emissora.















Ver esta publicação no Instagram



















 

To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, cês não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas ficou incrível graças a DEUS. Alguém vai me perguntar, vc tá virando crente, ou se converteu; nasci na religião cristã evangélica, igreja assembleia de DEUS, e hoje frequento a igreja batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem aliás todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo?? canto e daí??,o advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estrupador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende???Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso, esse CD que to gravando e pra tocar vidas atreves da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS. Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe, eu tenho uma carreira maravilhosa, faço 150 shows por ano, to sempre entre os três artista mais tocados a mais de 12 anos, mas as vezes me vem à cabeça mudar, sei lá. Eu amo o que faço, nunca cantei por dinheiro, canto por amor, por prazer, por ser louco por isso, odeio ter que terminar um show, vontade de virar a noite gritando apaixonado no ouvido do povo, entende?? Kkk tenho certeza que DEUS tá nas minhas musicas, independentemente de ser gospel ou não, tem DEUS ali, muitos podem achar que não, mas tem, é impossível não ter 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser. Amém??? Você crê?? Então escreve amém. DEUS te abençoe. #eusópossoimaginar


Uma publicação partilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) a




GospelMund.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra