Mensagem

Em Jesus encontramos o refúgio que precisamos!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7.14)

Quando aqueles que conhecem a Deus desviam-se da verdade, caem na iniquidade, e praticam os mesmos pecados daqueles que não o conhecem, tornam-se pedra de tropeço, embaraço para os incrédulos e motivo de escândalo no mundo.

A igreja de Deus é convocada pelo próprio Deus a voltar suas costas para o pecado e converter-se dos seus maus caminhos. Como resultado do arrependimento da igreja, Deus promete ouvir seu clamor e sarar a sua terra.

Quantas vezes permitimos que nossa mente e coração acumulem pensamentos, coisas e situações que, ao longo do tempo, vão sufocando-nos a ponto de nos tirar até mesmo do centro da vontade de Deus!

Mas não fomos criados para viver longe de Deus. Ele nos quer perto do Seu coração. E estaremos perto quando enfim admitirmos que precisamos de um Salvador. Que precisamos de ajuda, restauração, perdão.

Conheceremos mais a Deus quando abrirmos mão das coisas do mundo, que roubam nossa atenção, nos sufocam, nos adoecem. Então, poderemos ir a Ele, clamar, nos humilhar, pedir e receber o perdão que só há em Jesus, pois foi na Cruz que Ele levou todos os nossos pecados.

Quando isso acontecer, Deus nos ouvirá, pois Seus ouvidos estão atentos à oração de todo aquele que O busca com sinceridade e coração quebrantado. Pois, quando nosso interior adoece e nossas forças se vão, é o Senhor que tem a cura que restaura e nos põe de pé.

A Palavra de Deus é fiel, infalível. Ao levantarmos nossos olhos a Ele e clamarmos por socorro, ouviremos Sua voz e seremos ajudados. Que o Espírito Santo nos guie a buscar ao Senhor ainda hoje e receber d’Ele a cura e perdão que nosso coração necessita.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER