Internacional Notícias Radar

Em noite memorável, Frank Aguiar se casou com Carol Santos

O cantor Frank Aguiar, 47 anos, e a estudante de serviço social Carol Santos, 26, se casaram na noite desta sexta-feira (6), em São Paulo. A cerimônia foi realizada em Espaço Onix, localizado na zona sul de São Paulo. “Ficamos com as emoções à flor da pele”, afirmou o cantor para QUEM. Momentos antes do esperado “sim”, a ansiedade tomou conta do noivo. “A expectativa para o casamento é muito grande. A gente fica na adrenalina. O período que antecede o casamento é de muita emoção.”

Os dois se conheceram no começo deste ano e o namoro começou há cinco meses, após uma viagem para o Guarujá, no litoral paulista.

A noiva afirmou se sentir plena com a celebração. “Acredito que Deus nos uniu. Já moramos juntos há um tempo, mas escolhemos celebrar a união de maneira clássica. Quero aproveitar tudo”, disse. Carol entrou de braços dados com o tio-avô Augusto. “Fui criada pela minha avó Isabel e considero o irmão dela, meu tio-avô Augusto, como meu pai do coração. Por isso, decidi entrar com ele. Expliquei para o meu pai e ele compreendeu. Meu tio foi sempre muito presente na minha vida, me pagou os estudos e ajudou para que eu tivesse uma vida melhor”, contou Carol.

O cerimonialista Junior Donatto é o responsável pela organização do casamento, que reuniu aproximadamente 150 convidados. “Será uma linda festa e rica em detalhes”, afirmou ele. O casal, que se envolveu em todos os detalhes da festa, aprovou antecipadamente o cardápio assinado pela chef Renata Bessa do Buffet Chapatti. Ao todo, são 1200 doces, de 12 tipos diferentes, e 800 bem-casados. O bolo de cinco andares foi feito com recheio de doce de leite e nozes.

“Meu pedido foi para que a festa seja bem animada. Quero as músicas do momento. A música que eu quero que seja tocada é Contrato [sucesso de Jorge & Mateus]. Não quero nada parado. Quero aproveitar cada momento”, disse a noiva. Para animar a festa, foi chamado o DJ Chico Alves. O clima de descontração foi um dos pedidos de Frank. “Depois de tomar uns dois drinks, vou cantar na festa. A gente vai ‘bebemorar’ (risos). Na pista, não pode faltar animação, música, muitos drinks para todo mundo estar bem alegre. É uma festa que fechamos para a família, sangue mesmo. Queremos ter uma festa bem à vontade, sem ostentação. Poderia ter chamado artistas. Tenho vários amigos no meio, mas optamos por estar com nossa família e tenho certeza que a festa será muito boa.”

Nascidos no Piauí, eles vivem em São Bernardo do Campo, município da região metropolitana de São Paulo, e foram apresentados por uma sobrinha do cantor. “Sou do Piauí e moro em São Bernardo do Campo há quatro anos. A Bruna, sobrinha do Frank, foi quem nos apresentou e é o cupido da relação. Ela me chamou para um jantar com ele. Depois, viajamos para o Guarujá e foi lá que tudo aconteceu. Viajamos na sexta e só beijamos no domingo. Ele conseguiu me conquistar de um jeito que eu nem esperava. Ele é muito carinhoso, muito família…. Ele se preocupa com meu filho. Fiquei observando o carinho dele pelo Paulo César e me encantei. Ele faz questão de fazer tudo para me deixar feliz”, afirma Carol, que é mãe de um menino de 5 anos.

Portal: Globo Expresso.Com