Notícias

Emilly recebe ligação de Tatá Werneck, que põe panos morno em climão

Tatá Werneck resolveu ligar para a ex-BBB Emilly Araújo e esclarecer o “climão” depois de chamá-la de “penetra” por ir à sua festa de aniversário – a mesma que Susana Vieira reclamou de não ter sido convidada – no último domingo (13).

“Amigos, liguei para a Emilly agora e desfizemos o mal-entendido! E assim surgem as novas amizades!”, comemorou a apresentadora no Twitter. Em seu perfil, a campeã do “BBB17” garantiu que tudo correu bem na conversa com a comediante: “Tatá me ligou agora! Tudo não passou de um mal-entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela”.

Em meados de julho, Emilly revelou que fez amizade com Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro depois de assistir à peça da dupla, “Tryo Elétryco”, no Rio. Em seu perfil, Maria foi atacada por sua proximidade com a ex-sister e decidiu rebater os “haters” na rede social: “Não tinha a menor ideia de que ela era BBB, não vejo o programa desde Sabrina (Sato) e Dhomini. Depois de uma hora de conversa ela falou e eu fiquei mega curiosa, acho muito louco alguém fazer aquelas provas e ficar preso e sendo exposto daquela forma. Mas enfim, o fato é que desde então recebo inúmeros comentários, metade de ódio e metade de amor. Eu achei a garota uma graça”.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com