Notícias

Emissora Record e Geraldo Luiz, acertaram renovação de contrato nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (13), vai acontecer uma reunião da direção da Record com Geraldo Luís para debater a possibilidade de ele assumir um programa todas as noites, a partir do próximo ano. É evidente que o mesmo vai aceitar, por dois motivos: Esta de bem com a emissora, e gosta de desafios.

Ao contrário de muitos apresentadores, que fogem com desculpas de que fazer programas anoite, prejudica a saúde e sobrecarregam-se de responsabilidades.

O assunto foi exposto ao apresentador por ocasião da assinatura do seu novo contrato, há duas semanas, em uma renovação que apenas assegurou a sua permanência aos domingos. Como o diário é uma nova questão, será preciso uma outra negociação.

O próprio Geraldo ainda não tem isso muito bem resolvido consigo mesmo, e se depender dos conselhos de alguns amigos, dificilmente aceitará esse desafio. No último sábado (07), no salão do cabeleireiro Jassa, Carlos Alberto de Nóbrega foi mais um a alertá-lo sobre os riscos de aceitar essa responsabilidade, como algo que poderá prejudicar sua saúde e sua carreira. Esse tipo de conselho pode ser visto como o incomodo que o mesmo pode dar aos concorrentes.

CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você