Músicas Notícias

Emissora Tv Globo cancela especial de fim de ano com o certanejo Luan Santana

As razões ainda não são conhecidas oficialmente, mas a Globo desistiu de apresentar um especial comandado por Luan Santana na sua grade de dezembro.

O projeto, discutido desde abril entre o estafe do artista e executivos da emissora consistia em produzir um misto de musical com dramaturgia, explorando o lado ator e dançarino do artista. Só que não.

A ideia ficou pelo caminho e talvez possa ser resgatada em uma outra oportunidade. O cancelamento deste especial do Luan não deve ser o único na programação da Globo em dezembro.

Existiram rumores que até o especial do Roberto Carlos, por ser este um ano atípico, também poderia deixar de ser apresentado. Poucos, no entanto, acreditam nesta possibilidade. A sua produção deve ser confirmada, assim como o “Show da Virada”, com gravação em Goiânia.

Voltando ao Luan, embora não tenha nada fechado com a Globo, ele teve confirmado um especial no Multishow, como parte da programação de fim de ano, bem em cima do DVD que gravará com Ivete Sangalo, Anitta, Sandy, Camila Queiroz e Ana Carolina.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER