Notícias

Trottla: Empresa japonesa cria bonecas crianças para pedófilos

Trottla é uma boneca que foi criada com uma estrutura bem semelhante a crianças reais, visando alcançar compradores pedófilos.

As bonecas são feitas com materiais fiéis ao cabelo e pele humano e vendidas por cerca de US$ 1 mil, o equivalente a R$ 3,4 mil.

Sumário

Por este motivo a boneca tem se tornado polemica no brasil e no mundo.

A empresa japonesa Trottla tornou- se um centro de controvérsias e escândalos após se descobrir uma de suas linhas de negócio: a venda de bonecas sexuais hiper-realistas representando crianças, cujo público-alvo são pedófilos.

Porque a Trottla é considerada a boneca para pedófilos ?

Se você esta gostando do nosso artigo de Trottla: Empresa japonesa cria bonecas sexuais crianças para pedófilos, continui lendo para você ficar por dentro de tudo sobre este assunto.

A Trottla é considerada a boneca para pedófilos, pois é uma empresa que fabrica bonecas, pensada principalmente para homens pedófilos, para evitar cometerem os crimes.

Apesar das controvérsias, é importante ressaltar que a Trottla é uma empresa legal, que cumpre todas as regras e leis estabelecidas pelo governo japonês.

Além disso, é importante destacar que as bonecas “berettas” são apenas uma alternativa para as crianças que participam de programas de eugenia, e que elas não devem ser confundidas com bonecas de brinquedo.

Qual valor médio cobrado para as bonecas ?

trottla

Por mais de uma década, a empresa tem criado bonecas eróticas infantis (com corpos de crianças de 5 anos) e vendido por todo o mundo.

As bonecas são vendidas por mais de 6 mil libras cada, são feitas de borracha e vêm com acessórios como perucas e marcas de biquíni.

Compradores de diversos países tem importado estas bonecas, muitos países tem vetado a entrada da criação de Shin em seus territórios, outros, como o Reino Unido, tem aceito o objeto de desejo de pedófilos.

Mas Kathleen Richardson, da Campaign Against Sex Robots disse: “Não acredito nem por um segundo que produzir bonecas eróticas infantis ajuda de alguma forma a impedir a pedofilia, e digo isso porque já temos provas disso.”

Já existem muitas imagens de abuso infantil e a pedofilia não parou, porque a pedofilia é sobre obter controle, não satisfazer desejos.

Esta gostando do no artigo de Trottla ? Continuei lendo que você vai gosta mais ainda do que vem no final do artigo.

Uma linha de bonecas sexuais vem causando polêmica no Japão, devido às características infantis apresentadas pelos “produtos”.

Segundo o dono da ideia, o japonês Shin Takagi, dono da empresa Trottla, a peculiaridade bizarra serve como mecanismo para os pedófilos controlarem e dar vazão aos seus impulsos.

Em entrevista à revista americana “The Atlantic”, o próprio empresário confessa que se sente atraído por menores.

Empresa japonesa trottla cria bonecas sexuais hiper-realistas de crianças para pedófilos

GospelMundo

Shin Takagi se defende contra as acusações por sua linha controversa de bonecas afirmando

“Eu estou ajudando as pessoas que querem expressar seus verdadeiros desejos de forma legal e ética”.

Ele explica que não vale a pena viver com um desejo reprimido e que muitas vezes até recebe cartas de clientes lhe agradecendo por os terem livrado de cometer um #Crime de pedofilia contra crianças.

Takagi assegura que seus principais clientes são pessoas famosas, médicos ou professores, que compram para inibir seus impulsos de pedofilia.

O assunto foi divulgado pelo jornal inglês Daily Mail, veiculando o fato de que os serviços de alfândega da Austrália estão bloqueando as importações de clientes australianos desse produto vindo do Japão.

O Departamento de Imigração e Proteção de Fronteiras declarou que a posse desse material é considerada um crime, de acordo com a lei do país.  #Polícia Federal.

O que a Trottla representa é uma discussão importante sobre os limites da eugenia. No entanto, essa discussão deve ser feita de forma civilizada e respeitando as opiniões de todos.

Por isso, é importante que os leitores do blog Comentem sobre este assunto.