Mais Lidas Notícias Polêmicas

Ex cantora gospel Perlla disse: Estou me lixando para os evangélicos

A ex-cantora gospel Perlla, ao ter participado da “A Fazenda”, fez uma publicação inusitada que se referiu as malas ganhadas no reality show. Perlla iniciou sua publicação e falou que escolher o seu tempo é ganhar tempo para tudo na vida. Supostamente o que pode ser entendido, é que ela está com saudades de tudo que viveu no reality.

Recentemente, a imprensa divulgou que a artista estava passando por uma depressão. Sob o mesmo ponto de vista, tudo acarretou para um declínio em sua renda mensal sem os publiposts.

A notícia foi espalhada pelo jornalista Léo Dias, do fofocalizando no SBT. De acordo com ele, a artista mergulhou em uma depressão profunda desde a sua saída do reality.

Saída conturbada da música gospel para o funk
No entanto, pode se notar que ela de fato está passando por um período psicologicamente difícil. Isso provavelmente acarretará em uma série de danos psicológicos.

Desde que mudou repentinamente de gênero musical, os danos causados na mente da ex-cantora gospel, pode ter relação com a queda de agendas. Perlla acreditou que voltaria ao sucesso, depois da ascensão de Anitta e Pabllo Vittar.

Logo depois, com a mudança do gospel para o funk novamente, Perlla mandou um recado para os evangélicos e disse que estava sofrendo pelo preconceito dos cristãos.

“Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo. Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores”, falou a artista indignada. Conteúdo creditado ao FUXICO GOSPEL.

gazetadobalao.net