Mais Lidas Notícias Populares

A ex-gospel Perlla faz mudanças nas curvas após separação e surpreende

A ex-cantora gospel Perlla passou por uma grande mudança desde o fim de seu casamento com o pastor Cássio Castilho. Logo depois do reallity “A Fazenda”, Perlla voltou a ser falada e acompanhada por todos. Nesta última semana, a artista deu o que falar por conta dos procedimentos estéticos que fez em seu corpo. A cantora, que havia engordado, resolveu realizar uma lipoaspiração e conquistar novamente o corpo de antes.

A cirurgia foi realizada em um hospital de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Perlla fez questão de usar suas redes sociais para comemorar o resultado do procedimento estético. “Em um mundo feito de aparências, feliz é aquele que é feito de verdades“, disse ela ao mostrar o corpo.

Sobretudo, em seus Stories, ela chamou a atenção de um jornal que estava publicando que ela estava com um namorado. No entanto, através do vídeo a cantora fez questão de deixar claro que não está com ninguém. Ela pediu para que matérias como estas não fossem publicadas, pois suas filhas sabem ler e questionam ela sobre o assunto. “Como você explica que não tem ninguém“, disparou a cantora sobre como explicar as filhas uma coisa que não é verdade.

Confira o resultado da lipoaspiração:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em um mundo feito de aparências, feliz é aquele que é feito de verdades. 🙃

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perllareal) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

A legenda fica por conta de vocês, enjoei. ☀️ 🤣🙃 (Última)

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perllareal) em

gazetadobalao.net