Nacional Notícias

Fabíola Reipert para Luan Santana: “Vamos dar o dedinho e ficar de bem”

A jornalista Fabíola Reipert falou sobre o episódio envolvendo seu nome e o do cantor Luan Santana. Para quem não lembra, o cantor anunciou boicote à Record após Fabíola postar uma nota envolvendo seu nome e o de seu personal, Gutão.

Em entrevista ao canal Pingue-Pong com Bonfá, Fabíola se justificou sobre a nota a respeito de Luan. A jornalista afirmou que não insinuou nenhum tipo de relacionamento amoroso entre ele e o personal, mas que apenas destacou o retorno da amizade dos dois.

LEIA  MAIS:

Veja as mudanças de Thammy Miranda filho da Gretchen e se surpreenda

Gata do Legendários recém-separada, ostenta corpão e recebe elogios de fãs

A famosa Nicole Bahls quebra silêncio dos fãs ao postar clique só de biquini

 

Sobre o boicote do cantor à Record, emissora onde Fabíola apresenta o quadro Hora da Venenosa durante o “Balanço Geral”, Fabíola revelou que está disposta a fazer as pazes.

“O Luan Santana ficou bravo comigo por causa de uma notícia lá, uma bobagem que eu publiquei. Eu vou falar uma coisa pra você: se ele quiser fazer as pazes, eu faço. Não quero confusão, quero ficar ‘de boa’. Vamos dar o dedinho e ficar de bem”.

A jornalista ainda revelou que já pediram muitas vezes sua cabeça à Record, mas que nunca conseguiram: “Até então, não deram [a cabeça]. Se um dia derem, ponto pra eles. Eu acho muita baixaria você ameaçar o emprego de uma pessoa. Eu acho muita baixaria. Por que? Só porque um jornalista não puxou seu saco, você vai lá e pede a cabeça dele? Isso aí é censura”, disse.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com