Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Família de Demi agradeceu a todos pelo amor, orações e apoio

Publicado em:

25 de
jul
Categorias: Famosos, Nacional e Notícias.

Uma porta-voz de Demi Lovato atualizou os fãs sobre o estado de saúde da cantora, que supostamente teria sofrido uma overdose na última terça-feira, dia 24. De acordo com a People, através de um comunicado, a família agradeceu o apoio no momento difícil:


Demi está acordada e com a família, que agradece a todos pelo amor, orações e apoio. A família ainda criticou a cobertura midiática sobre o estado de saúde de Demi e pediu privacidade: Algumas das informações relacionadas são incorretas e respeitadas, pedem privacidade e não especulação, já que a saúde e a recuperação são mais importantes no momento, finalizou em comunicado.


O ex-namorado da cantora, Wilmer Valderrama, estaria chocado com a internação de Demi. Uma fonte relatou à People que o ator sabia que a ex estava passando por um período difícil,mas não estava preparado para o que aconteceu.


- Ela a viu passando por altos e baixos e foi seu porto seguro em alguns dos momentos mais sombrios. Vê-la de volta em um lugar tão triste e vulnerável, é muito doloroso para ele.


Wilmer sempre se importou profundamente com ela e eles realmente permaneceram amigos depois que terminaram. O informante ainda falou que os dois continuam se amando, apesar de não estarem mais juntos:


- Demi sempre esperou que eles voltassem a ficarem juntos no futuro. Ele é o amor da vida dela e vice-versa.



Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra