Nacional Notícias

“Família Record” o especial de fim de ano da TV Record será gravado dia 9 dezembro

O especial “Família Record” poderá render outra saia justa para Xuxa e Gugu Liberato. Marcado para ser gravado no dia 9 de dezembro, esse programa especial de fim de ano gira em torno de brincadeiras e de um amigo secreto que será sorteado entre 22 artistas da emissora, garante o colunista Flávio Ricco.

Xuxa e Gugu já confirmaram presença, no entanto há alguns anos os dois, que já foram muito amigos no passado, não se falam. No entato, o especial será gravado em duas partes, com 11 artistas de cada vez. Não se tem informações quem estará em cada grupo.

Entre todos os confirmados, além de Xuxa e Gugu, estão Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, César Filho, Renata Alves, Marcos Mion, Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Marcelo Rezende, Luís Bacci, Reinaldo Gottino, Sabrina Sato, Roberta Piza, Carla Cecato, Fábio Porchat, Adriana Araújo ou Celso Freitas, um dos apresentadores do “Domingo Espetacular” e quatro atores de novelas, que ainda não foram escolhidos.

No ano passado, esse mesmo especial de fim de ano contou com a apresentação de Sabrina Sato e Gugu Liberato, mas foi Xuxa quem roubou a cena por ter sido fria com Gugu.

A apresentadora não perdoa o ex-amigo por ter exibido em 2012 durante seu programa fotos de sua Playboy. Xuxa, inclusive, processou a Record e Gugu.

Desde que Xuxa assinou com a Record, Gugu tentou de várias formas se reaproximar da amiga, mas ela não deu abertura para isso.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você