Notícias Radar

Faro e Eliana comandam o “Teleton SBT”, alfineta a Globo e bombam na web

O “Teleton” começou e já fez a Internet parar com as apresentações, artistas presentes, solidariedade e encontros surpreendentes, como o de Rodrigo Faro e Eliana, que são “concorrentes” no horário vespertino dos domingos. A atração está comemorando 20 anos e tem como meta arrecadar 26 milhões de reais para a AACD e, para conseguir obter a quantia, o SBT escalou um elenco de peso que promete chamar a atenção do público e conseguir alcançar o valor estimado.

O programa abriu com um discurso emocionante de Eliana, que levou Larissa Manoela e Celso Portiolli às lágrimas. Os artistas não estavam no palco, mas acompanhavam tudo de outro cenário destinado às redes sociais. No primeiro momento, Eliana dividiu o palco com Claudia Leitte, Padre Fábio de Melo e o cantor Daniel, além de ter recebido a cantora Ana Vilela e Sandy, que também se apresentou ao lado de Tiago Iorc.

Mas o momento mais esperado da noite, que marcaria o encontro inédito entre Eliana e Rodrigo Faro, começou apenas depois de mais de 40 minutos de programa. Até que o contratado da Record entrou no palco e fez a festa ao lado de Eliana.

Rodrigo faro é demais, não tem como não dar risada com ele

Ao vivo, os dois brincaram sobre a concorrência e falaram que a união pela causa está acima dessas questões. Além disso, os apresentadores posaram juntos para fotos e logo mostraram que existe química entre eles. Na apresentação, Eliana agradeceu à Record por ter cedido Rodrigo para a festa e relembrou que passou onze anos na emissora de Edir Macedo. A Internet, claro, foi à loucura com o encontro entre eles e logo os internautas encheram a web com comentários sobre a junção.

FacebookGlobo Expresso.Com TwitterGlobo Expresso.Com