Quarta, 08 DE dezembro DE 2021

Fãs de Stallone de desesperam na Internet, com nota de falecimento do ator

Publicado em:

20 de
fev
Categorias: Internacional, Notícias e Radar. Tags: Ator, Celebridade, Cinema, Famosos, Internet, Mundo, Notícias e Sucesso.

A internet já "assassinou" muita gente. Ainda que rumores sobre o falecimento de celebridades e personalidades midiáticas sejam antigos - Paul McCartney, por exemplo, teria morrido na década de 1960 e sido imediatamente substituído por um sósia -, a internet e as redes sociais potencializaram esse segmento da indústria da boataria. E a mais recente vítima online foi o ator, diretor e roteirista Sylvester Stallone, que utilizou sua conta no Instagram para afirmar que está vivo e "continua socando":


Stallone, que já sofreu com rumores de sua morte nos idos de 2006, teria sido vítima de um câncer de próstata - as fotos que acompanham a nota in memoriam , inclusive, mostram o ator em uma péssima condição de saúde.


No entanto, a verdade é que as imagens são de Creed: Nascido Para Lutar, onde a estrela reprisa o papel de Rocky Balboa e, a certa altura, precisa lutar com uma doença.


Contudo, até que os boatos fossem desmentidos e Stallone se pronunciasse, os rumores varreram as redes e tomaram conta da internet, causando grande desespero - cumprindo, portanto, seu objeitvo - entre os fãs do ator.


Por isso, crianças, a lição de hoje é: não confiem em tudo que lerem na internet - e também não despertem a raiva de Stallone. No momento, o ator se prepara para rodar Creed 2; dirigido por Steven Caple Jr., contando com os retornos de Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Dolph Lundgren e a adição do boxeador romeno Florian Munteanu como o filho de Ivan Drago, a sequência de Creed deve chegar aos cinemas brasileiros no fim de 2019.


"Por favor, ignorem essa estupidez... Estou vivo e bem e feliz e saudável!"








Please ignore this stupidity… Alive and well and happy and healthy… Still punching!


Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em




Globo Expresso.Com-Facebook-Twitter


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão