Nacional Notícias

A “Fazenda” chega com Marcos, Nicole Bahls, ex-Masterchef e 4 ex-BBBs

Depois de um descanso de um ano, “A Fazenda” está prestes a retornar à grade da RecordTV e dessa vez com uma edição especial, só com ex-participantes de realities! Com o subtítulo “Nova Chance”, a temporada vai trazer pessoas que quase chegaram a vencer seus respectivos programas, dentre eles, o “BBB”; o “Masterchef Brasil”; o “Power Couple Brasil” e a própria “A Fazenda”. Bapho, né?!

Quem será que topará um novo confinamento?! Segundo o jornalista Daniel Castro, dois nomes já são confirmadíssimos: o do médico Marcos Härter que causou polêmica ao ser expulso do “BBB 17″ e o da maravilhosa Nicole Bahls, eliminada na última semana da sua edição de “A Fazenda”, vencida por Vivi Araújo.

Ainda de acordo com a reportagem publicada hoje no site “Notícias da TV”, o elenco de 16 competidores foi fechado nesta segunda (14) com direito até a assinatura dos contratos!

Serão cinco ex-Big Brother Brasil, da Globo (contando com o Marcos); um ex-Masterchef Brasil, da Band; dois ex-Power Couple Brasil; um ex-A Casa; um ex-O Aprendiz e seis ex-A Fazenda (contando com a Nicole), esses últimos programas exibidos pela RecordTV. Gente do céu… pensa no fervo! Pelo menos, eles terão alguém do Masterchef pra fazer umas comidinhas gostosas, né?!

Procurada pelo hugogloss.com, a RecordTV não confirmou a contratação de nenhum participante, nem mesmo o fechamento do elenco. Segundo o canal, a única informação oficial até o momento é de que o reality estreará na segunda semana de setembro. Ou seja, minha gente, nos resta aguardar pra ver se Marcos e Nicole toparam mesmo o novo desafio e descobrir quais são os outros ex-participantes de realities!

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com