Mensagem

Fé, muito em breve passará o tempo da aflição!

“Na vossa perseverança ganhareis as vossas vidas”. Já não sois de vós mesmos, por isso, se fordes fiéis, o Pai do céu cuidará de vós, quer dando-vos a força de resistência, quer dando-vos as palavras de sabedoria que havereis de dizer, quer dando-vos a coragem para vencer.

É preciso investir no ministério da fé em Jesus. Ele cuidará de nós. Deixemos que seja Ele a tomar as rédeas da nossa vida, particularmente nos momentos de confusão e aflição.

Jesus estava pregando o Seu sermão profético e, nele, avisando os novamente nascidos que as coisas mudariam radicalmente, pelo que deviam estar minimamente preparados para as pressões, perseguições, traições e mortes, que chegariam, até dos familiares mais chegados.

De todos sereis odiados – dos amigos e dos inimigos – por causa do Nome de Jesus. Sereis escorraçados, feridos e abandonados, mas perseverai, com paciência e fidelidade, porque não vai cair nem um só cabelo da vossa cabeça.

Desde já, tendes a vitória assegurada. Não vos admireis de muitos dos que esperáveis encontrar não estejam lá, porque, como disse Jesus, muitos nos últimos dias apostatarão do Seu Nome. Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos!

Não desanimemos, porque breve passará o tempo da aflição e breve, muito breve, nós iremos estar com o Rei dos reis – JESUS.

Tão somente, sede fiéis, firmes e constantes na Obra que o Senhor nos entregou para fazer.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

 

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER

Fé, muito em breve passará o tempo da aflição!