Nacional Notícias

Feliciano disse que a “Globolixo” insiste em tentar nos contaminar

O deputado federal e pastor Marco Feliciano também resolveu se manifestar sobre a cena de “beijo gay” transmitida pela novela Malhação esta semana. O parlamentar fez duras críticas a Rede Globo de TV e disse que a emissora está agindo assim porque “seu império corre perigo iminente”.

“Já repararam que quanto mais limpamos a podridão, mais ela teima em aparecer?”, questiona Feliciano, dizendo que “a Rede Globolixo de Televisão insiste em tentar nos contaminar”.

“Seu último ato, tal qual um bicho de peçonha que encurralado se inocula com o próprio veneno, foi na tarde desta quarta-feira (3): um beijo gay entre dois rapazes, em horário infantojuvenil”, escreve o pastor.

Marco Feliciano explicou que no Brasil está surgindo uma “corrente de civilidade” e que nestas eleições a população vai escolher políticos conservadores, e que por isso a Rede Globo estaria preocupada com a reação que virá pela frente, sugerindo que a emissora produz esse tipo de conteúdo enquanto ainda possui espaço.

“Esse beijo nada mais foi do que uma pá de cal em sua própria sepultura, mas infelizmente aconteceu com a anuência criminosa dos órgãos controladores que julgam ser o horário apropriado”, escreveu Feliciano em sua coluna no portal Pleno News.

Equipe-GospelMundo