Famosos Notícias Radar

Fernanda Brum recebe apoio dos fãs que criaram corrente na Web

Na última Quarta-Feira (19), a pastora e cantora gospel Fernanda Brum passou mal e precisou ser levada às pressas para o hospital. Ela já havia sido submetida a um tratamento médico em 2017, quando foi diagnosticada com Estafa, uma doença que causa extrema fadiga e esgotamento físico.

Devido a essa nova crise, Fernanda Brum foi orientada pelos médicos a repousar por pelo menos sete dias, e a assessoria da artista precisou cancelar todas as agendas da pastora nesse período. Nessa Segunda-Feira (24), sua assessoria voltou a trazer informações sobre o estado de saúde de Fernanda Brum. Em um post no Instagram, foi publicado a seguinte mensagem:

“Continuem orando pela nossa pastora. Obrigada pela preocupação e mensagens de carinho. Ela está melhorando. Deus abençoe vocês (Assessoria)”

A mensagem foi acompanhada da imagem da pastora junto com sua família, em um momento de descontração. Nas redes sociais, milhares de seguidores oram pela recuperação da pastora e aguardam ansiosos pelo seu retorno.

Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

Um mistério muito grande tem rondado a vida da pastora e cantora gospel Ludmila Ferber. Iniciou quando a pastora decidiu comunicar que estava com câncer.

Ludmila revelou sobre sua saúde quando já ia iniciar o tratamento, o que pegou muita gente de surpresa, causando uma comoção generalizada de todas as pessoas que conhecem e acompanham o ministério da pastora. Ela também não revelou que parte do corpo tinha sido afetada pala doença, o que deixou muita gente preocupada e apreensiva.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Continuem orando pela nossa pastora. Obrigada pela preocupação e mensagens de carinho. Ela está melhorando. Deus abençoe vocês (Assessoria)

Uma publicação partilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) a

Equipe – GospelMundo