Internacional Notícias Radar

Fernanda revela que sofreu preconceito após assumir a homossexualidade

A apresentadora Fernanda Gentil concedeu uma entrevista ao programa Espelho, do Canal Brasil, e, durante sua participação, contou que foi vítima de preconceito por ser homossexual.

“A naturalidade é a melhor bandeira que a gente pode levantar. A maior que eu posso levantar é viver como estou vivendo. Eu assumi, falei para todo mundo, e vida que segue. Óbvio que ouvi uma coisa ou outra na rua, mas fui muito surpreendida positivamente”, disse a jornalista.

E continuou, ao afirmar que também recebeu apoio de desconhecidos: “No dia que explodiu, a cada crítica iam dez em cima daquela pessoa. Recebi muito carinho, muita mensagem positiva, muita coisa boa”.

A loira também contou como abordou o assunto com os filhos. “O Gabriel é muito novinho, vai crescer anos luz à frente por estar em um ambiente plural. Com o Lucas tive uma conversa pelo que ele poderia ouvir na escola. Falei: ‘eu amo a Priscila e agora ela é da nossa família. Por ser um pouco diferente mulher e mulher, pode ser que você ouça algo na escola, mas a mamãe não está fazendo nada de errado”, lembrou.

Para quem não sabe, o primogênito de Fernanda tem 12 anos, enquanto o mais novo, apenas 02 anos. “A minha única grande preocupação era minha família, contar para todos eles antes do país saber”, declarou.

Portal: Globo Expresso.Com