Notícias Polêmicas

Filhas de Sylvester Stallone, são eleitas nesta quarta, Miss Golden Globes 2017

As três filhas de Sylvester Stallone foram eleitas pela Hollywood Foreign Press Association como as Miss Golden Globes 2017 e terão um lugar de destaque na cerimónia que se realiza este domingo, em Los Angeles, ajudando a entregar alguns dos prémios mais importantes da noite.

À revista “The Hollywood Reporter”, Sophia, de 20 anos, Sistine, de 18, e Scarlet, de 14, não escondem o entusiasmo por terem recebido esta distinção. “Quando soubemos, começámos a gritar e a saltar, com a música alta, e os cães a ladrar. Nunca pensámos que nos iam dar este título”, revela Sophia, a mais velha.

A irmã Sistine falou ainda sobre as memórias que têm dos Globos de Ouro, sendo filhas de um dos atores mais conhecidos do mundo. “Acho que nunca nos apercebemos que o nosso pai era mesmo o Rocky até ele ter vencido o Globo de Ouro”, frisa.

As três jovens norte-americanas foram as estrelas da conferência de imprensa dos Globos, que decorreu esta quarta-feira em Beverly Hills, ao lado de Jimmy Fallon, e mostraram a sua sensualidade para os fotógrafos.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você