Famosos Nacional Notícias

Fim do casamento de Alessandra Veiga e Tom Veiga, o Papagaio

Alessandra Veiga confirmou o fim do seu casamento de 14 anos com Tom Veiga, intérprete do Louro José, famoso personagem do programa Mais Você. A loira foi entrevistada pelo A Tarde É Sua, da RedeTV!, e falou detalhes do fim da relação, que aconteceu há dois meses. Ela começou falando sobre o desentendimento durante o último Rock in Rio. “As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade que a gente é casado há 14 anos”, explicou.

BOATOS DE AGRESSÕES
Ela, entretanto, fez questão de deixar claro que Tom nunca foi agressivo, desmentindo os boatos de violência doméstica. “Só que o Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar ‘eu te amo'”. Alessandra fez questão de esclarecer também os rumores de que a relação teria chegado ao fim por conta de um affair do manipulador de Louro José com a terapeuta do casal. Ela explicou que a profissional realmente deu em cima do seu então marido.

AFFAIR COM TERAPEUTA?
“A gente não fez terapia de casal. Essa terapeuta foi sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes, por aí. Eu sempre conversei com ela sem falar quem era o meu marido. Aí no dia que foi preciso falar ela se mostrou interessada. [Perguntou] se ela poderia chamá-lo para falar, se toparia uma terapia de casal. Aí eu confesso que senti uma maldadezinha. Aí ele foi, conversou com ela. Aí depois passou um tempo e ele falou: ‘A mulher até deu em cima de mim’. Até comentei com ela. Ela: ‘Magina'”, relembra Alessandra.

TATUAGEM POLÊMICA
Em junho de 2016, Alessandra decidiu criticar publicamente a tatuagem feita pelo marido, que a mostrava como La Catrina, representação humorística do esqueleto de uma dama da alta sociedade. Alessandra, então, no espaço dos comentários, deixou bem claro que não gostou nada da homenagem. “Odiei!!!! Eu já tinha pedido pra você não fazer tattoo de ‘Catrina’ com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte”, postou Alessandra à época.

Dois anos depois, ela voltou a falar do controverso desenho. “Ele estava começando a tatuagem, tirou uma foto e me mandou. Falei: ‘Pelo amor de Deus! Diz que você não está fazendo uma tatuagem de catrina [caveira mexicana]. Não gosto’. Já estava o desenho quase todo. Falei: ‘Cobre isso’. Ele…Ele respondeu: ‘Vou até o final’. Quando ele acabou e ele sabia que eu não tinha gostado só do desenho, ele postou direto no Instagram. Por isso reclamei no Instagram”, lembra Alessandra.

Portal: Radarurgente.com