Quarta, 19 DE janeiro DE 2022

Flamengo jogando no Maracanã, ganhou do Inter por 2 a 0, pelo Brasileirão

Publicado em:

6 de
maio
Categorias: Atualidade e Notícias. Tags: Brasil, Esportes, Futebol e Seleção.

O Inter teve uma tarde para esquecer no Maracanã. Com escolhas questionáveis do técnico Odair Helmman, o time teve uma atuação ruim e foi batido pelo Flamengo por 2 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas Paquetá e Everton Ribeiro marcaram os gols no segundo tempo.


Além do resultado negativo, o Inter voltará do Rio de Janeiro com um desfalque para o Gre-Nal. O atacante William Pottker foi expulso e não vai enfrentar o Grêmio no próximo sábado, às 16h, na Arena. A derrota ainda deixa o Inter em situação ruim na tabela do Campeonato Brasileiro. Após quatro jogos o Colorado soma quatro pontos com apenas uma vitória e deixou o grupo dos 10 primeiros colocados no complemento da rodada.


A etapa inicial parecia um treino de ataque x defesa. O Flamengo pressionou o Inter e o colocou todo em seu campo de defesa. Os gaúchos seguravam da forma como podiam, mas pouco davam espaço às infiltrações. A única chance de perigo saiu com Rodinei, mas Danilo Fernandes defendeu. O Colorado, por sua vez, apesar da pressão, teve duas oportunidades, ambas com Leandro Damião. Diego Alves não deu brechas e garantiu o resultado.


A volta do intervalo em nada alterou o panorama da partida. O Flamengo seguiu em cima do Colorado. E, aos 25, a insistência resultou em gol. Lucas Paquetá pegou o rebote da falta batida por ele próprio e superou Danilo Fernandes. O Inter se descontrolou. William Pottker, apagado até então, apareceu para dar uma cabeçada em Vinícius Júnior e ser expulso. D’Alessandro ainda protagonizou confusão com Paquetá, acertou um soco no rubro-negro e só não foi para rua porque Luiz Flávio de Oliveira não viu. Os mandantes seguirem em cima e, em uma pintura de Éverton Ribeiro, chegou ao segundo.


Após seis meses, Paolo Guerrero voltou a disputar uma partida oficial. O peruano entrou aos 13 minutos do segundo tempo no lugar de Henrique Dourado. Mesmo sem a melhor condição física, lutou, brigou e obrigou os zagueiros colorados a redobrarem atenção, além de ter dado dois chutes.


MAIOR PÚBLICO
O Maracanã registrou o maior público do Brasileirão. No total, 60.182 pessoas estiveram no estádio, com 55.283 pagantes. A renda foi de R$ 1.415.585



Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba 6 estratégias do marketing para captar clientes que realmente compram
6 Cuidados recomendados durante a gestação
Político evangélico, Anthony Garotinho é a favor da legalização dos cassinos no Brasil
Hidrojateamento, o que é e como funciona
7 dúvidas mais comuns que as pessoas têm sobre poços artesianos