Atualidade Notícias Populares

Flamengo venceu o Atlético-PR, pela a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

No duelo de rubro-negros por um lugar no G-6, o Flamengo levou a melhor e venceu o Atlético-PR por 2 a 0, neste domingo, na Ilha do Urubu, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego e William Arão marcaram os gols do time carioca, que dominou a maior parte da partida, criou as melhores chances e não sofreu grandes sustos do Furacão.

“A equipe vem crescendo faz alguns jogos, não temos do que reclamar. Todos estão de parabéns. Para embalar, temos de ganhar jogos”, disse Diego, ao fim da partida, em entrevista ao canal Sportv. Com o resultado, o Flamengo ficou na quinta posição, com 35 pontos. O Atlético-PR permanece em sétimo, com 30 pontos.

Os times só voltam a campo pelo Brasileiro apenas no dia 10 de setembro, um domingo. O Atlético-PR tem pela frente o clássico com o Coritiba, às 11h (de Brasília), na Arena da Baixada, enquanto o Flamengo pega o Botafogo, às 19h (de Brasília), no estádio Nilton Santos. Antes, o Rubro-Negro carioca enfrenta o Paraná Clube pelas quartas de final da Primeira Liga – o jogo será na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com