Internacional Notícias

Flávia superou o favorito Marcos, e ganha ‘A Fazenda’ com 56,37% dos votos

Na noite desta quinta-feira (7) foi ao ar a grande final da A Fazenda na Record. Comandada por Roberto Justus, diretamente dos estúdios montados na sede do reality show, a final da Fazenda mostrou o embate de Marcos Harter, Flávia Viana e Matheus Lisboa na disputa final pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Flávia já entrou vencedora, estreando como a primeira Fazendeira da temporada. Pelo caminho, conquistou um carro 0 km ao disputar uma prova. A atriz se apegou aos bichos, se emocionou com o nascimento da cabrita Matilda, teve seus desafetos com Marcos Harter e Monique Amin, e atacou de comunicadora ao criar a Rádio Peão, com Matheus Lisboa.

A peoa resistiu muito antes de se entregar ao amor de Marcelo Ié Ié. O casal “Flacelo” garantiu ótimas gafes, longas DRs e muitos momentos românticos à temporada, além de darem apoio um ao outro na Baia e na berlinda. Flávia se despediu do peão quando os dois se enfrentaram na nona Roça, que eliminou Marcelo.

Às vésperas da grande final, ela abriu o coração em uma carta sobre o reality. “Essa risada alta já conheceu muita dor”, escreveu. Com a mesma intensidade que viveu todos os dias de confinamento, a peoa fez as pazes com o seu maior rival, Marcos, durante a passagem de Gugu pela sede na última quarta-feira (6). Esse percurso intenso, entre sorrisos e lágrimas, tornou Flávia Viana a campeã de A Fazenda — Nova Chance.

LEIA TAMBÉM:

Aplicações: Veja o que dizem analistas após queda de juros para 7% ao ano

A atração se tornou o assunto mais comentado do mundo no Twitter com a vitória de Flávia Viana superando o favoritismo de Marcos Harter com 56% dos votos, e teve cerca de 11 milhões de votos a mais que o rival. Ela superou literalmente médico Marcos que era considerado o grande favorito para levar o prêmio de 1,5 milhão de reais. É importante destacar que a votação da grande final do programa superou todas as edições anteriores do programa com 65 milhões de votos. O público também decidiu que Matheus Lisboa ficaria em terceiro lugar.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso